Português Italian English Spanish

Amistoso. Sabado o time principal do Vitória, encara o Bahia de Feira no Barradão

Amistoso. Sabado o time principal do Vitória, encara o Bahia de Feira no Barradão


14/01/2020

 

Resultado de imagem para treinamento do vitoria no barradao em 2020

A equipe principal do Vitória irá realizar um amistoso contra o Bahia de Feira no próximo sábado (18) visando a estréia na Copa do Nordeste. O técnico Geninho ainda se recupera de uma cirurgia realizada no olho, e a equipe será dirigida pelo auxiliar Bruno Pivetti. A partida será realizada no CT Manoel Pontes Tanjura.

O objetivo é testar o time que está sendo preparado para a disputa da Copa do Nordeste, a diretoria do Leão,  agendou este jogo-treino contra o Bahia de Feira. A partida será disputada no sábado (18), na Toca do Leão, em horário ainda a ser definido. 

O comando da equipe será do auxiliar Bruno Pivetti, que vem treinando o elenco nesse começo de pré-temporada enquanto Geninho se recupera de uma cirurgia. A previsão é de que o treinador chegue na Toca do Leão no próximo dia 25, quando o Vitória estreia na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, às 16h, no Barradão.

A equipe sub-23, que representará o Vitória no Campeonato Baiano, tem dois amistosos agendados.  Amanha  quarta-feira (15), o time comandado por Agnaldo Liz será testado contra a Jacuipense, na Toca do Leão. No sábado, enfrentará o Atlético, em Alagoinhas. O Leão estreia no estadual no dia 22 de janeiro, às 19h30, contra o Jacobina, no Barradão.