Português Italian English Spanish

Bahia vence o Jacuipense em Riachão e abre boa vantagem na semifinal do Baianão 2020

Bahia vence o Jacuipense em Riachão e abre boa vantagem na semifinal do Baianão 2020


30.07.2020

O Bahia esta praticamente em mais uma final de Campeonato Baiano. O tricolor venceu o Jacuipense por 2 a 0 na noite de quinta-feira (30) no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Marco Antônio e Alesson marcaram os gols do Esquadrão. Na verdade o time alternativo do Bahia, náo teve ificuldades para ganhar do seu adversario. Nos momentos raros que o time da casa levou perigo ao gol Tricolor, o goleiro Claus, mostrou muita qualidade, com impoortantes defesas. 

Com o resultado, a equipe pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim vai para a decisão. O segundo jogo entre as equipes será no próximo domingo (2), em Pituaçu.

Agora, na maratona de jogos, o Tricolor enfrenta o Ceará no sábado (1º), às 16h, também em Pituaçu, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano - Semifinal (1º jogo)

Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 30/07/2020 (quinta-feira)
Horário: 17h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-Vitória da Conquista)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-Salvador) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-Feira de Santana)

Cartões amarelos:

Gols: Marco Antônio, Alesson (Bahia)

Jacuipense: Luan; Paulinho (Luquinhas), Matheus, Railon e Radar; Raniele (Popó), Flávio (Rafael Bastos) e Danilo Rios (Eudair); Thiaguinho (Marcel), Mauri e Elias. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo (Alesson), Jadson, Elton e Daniel (Edson); Marco Antônio (Edilson) e Saldanha. Técnico: Roger Machado.