Português Italian English Spanish

Espanhol  Domènec Torrent, ex- auxilair de Pepe Guardiola, e o novo treinador do Flamengo

Espanhol  Domènec Torrent, ex- auxilair de Pepe Guardiola, e o novo treinador do Flamengo


01.08.2020

Ex-auxiliar de Guardiola, Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo

O Flmengo conseguiu trazer o ex- auxiliar de Pepe Guardiola. Forma alguns dias de tenbtativas, mas consegiu.  O novo nome para assumir o comando do time é Domènec Torrent. O empresário do espanhol, Josep Maria, afirmou que os contratos já estão sendo elaborados. O agente também afirmou que Torrent viaja ao Brasil até a próxima sexta-feira.

Depois da recusa de Carvalhal, que era o nome dos sonhos da diretoria Rubro Negra, Todas as acoes se voltaram para o catáo Torrent. Como auxiliar de Guardiola, o espanhol trabalhou em grandes clubes do futebol mundial, como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, conquistando inúmeros títulos ao lado de Pep.

Em junho de 2018, Torrent assumiu o comando técnico do New York City FC-EUA. Pela equipe estadunidense foram 60 partidas, com 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Outros nomes como o de Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle, também estavam na pauta de Marcos Braz e Bruno Spindel.Em junho de 2018, Torrent assumiu o comando técnico do New York City FC-EUA. Pela equipe estadunidense foram 60 partidas, com 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Outros nomes como o de Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle, também estavam na pauta de Marcos Braz e Bruno Spindel.

Agora so resta aguardar, para ver se o espanhol est[a preparado de fato, para comandar um clube das demissóes do Flamengo. Ele passoi popr grandes clubes da Europa, mas como auxiliar. Me parece uma aposta da turma da Gavea...

Por Walter Queiroz