Português Italian English Spanish

Bahia poderá contar com Rossi, para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Bahia poderá contar com Rossi, para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste


01.08.2020

```````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````Rossi em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O elenco do Bahia preparado  para a partida de ida da final da Copa do Nordeste. A grande notícia ficou por conta da participação do atacante Rossi nas atividades com bola. O jogador está recuperado de um problema muscular que o tirou dos últimos jogos. Rossi participou de um trabalho de posse de bola e finalização com os atletas que não participaram dos jogos contra Confiança, pela Copa do Nordeste, e Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. Já os atletas que entraram em campo no meio de semana realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube.

Ja o atacante Gilberto foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele está fora da decisão da Copa do Nordeste.

No sábado, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, o Bahia enfrentará o Ceará pela partida de ida da Copa do Nordeste. No domingo, o Tricolor entra em campo para jogar contra o Jacuipense, pela volta da semifinal do Campeonato Baiano. O primeiro jogo entre as equipes terminou com vitória por 2 a 0 para a equipe comandada por Roger Machado.

 

Direto da Redacao