Português Italian English Spanish

Dupla morre em confronto com a Rondesp no Nordeste de Amaralina; drogas e armas são apreendidas

Dupla morre em confronto com a Rondesp no Nordeste de Amaralina; drogas e armas são apreendidas


28/09/2020

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram dois homens com diversas passagens pela polícia, na madrugada desta segunda-feira (28/9), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Pistola, revólver e drogas foram apreendidos com a dupla, que morreu em confronto com os policiais..

Segundo a SSP-BA, os militares passavam pelo final de linha do Vale das Pedrinhas quando decidiram abordar um grupo suspeito. Os criminosos reagiram atirando e houve confronto. A dupla acabou atingida e, mesmo socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu. O restante do bando conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os dois homens possuíam antecedentes criminais. Um deles, de 21 anos, havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo de ônibus e porte ilegal de arma de fogo. O comparsa, de 18 anos, acumulava registros quando adolescente e também como adulto por tráfico de drogas e roubo. 

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 96 pedras de crack, 89 porções de maconha e 61 pinos de cocaína.